Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

Lugares lindos para conhecer no Brasil

Deslumbre-se: confira a nossa lista com 7 lugares lindos para você conhecer em cada canto…

Por Marketing

16/11/2022 14:00 Atualizado em 15/06/2024 07:12 | 7 minutos de leitura

Deslumbre-se: confira a nossa lista com 7 lugares lindos para você conhecer em cada canto do Brasil! 

 

destinos-praias-brasil-clube-candeias

Não é preciso buscar destinos internacionais para garantir um visual de tirar o fôlego em uma viagem. O Brasil é um país de muitas belezas, principalmente naturais. O país encanta com belas praias em regiões litorâneas ou cachoeiras, grutas e cavernas em meio à Mata Atlântica. Nas cidades, construções históricas e arquitetura única enriquecem o cenário urbano.

Seja qual for o perfil e os interesses de quem viaja, aqui mesmo, em território nacional, há opções incríveis que atendem às expectativas. São lugares maravilhosos e ideais para se divertir e descansar. Quer planejar uma viagem mas tem dúvida para onde ir? Listamos sete lugares lindos para se conhecer no Brasil:

1. Canela, Serra Gaúcha, Rio Grande do Sul

canela-rio-grande-do-sul-clube-candeias

Canela é uma das cidades mais famosas e visitadas da região serrana do estado do Rio Grande do Sul. A queridinha dos turistas possui uma encantadora arquitetura de berço alemão, que é reflexo da colonização Alemã naquela região. Na região central está a majestosa Igreja Matriz de Nossa Senhora de Lourdes ou popularmente conhecida como Catedral de Pedra, construída em estilo gótico em 1953. Canela está muito próxima de Gramado, outra charmosa cidade da Serra Gaúcha que abriga o famoso e vistoso festival Natal Luz. Ambas as cidades são destinos indispensáveis para quem visita a Serra Gaúcha.

Entre Canela e Gramado está a charmosa Alineville. Um lugar perfeito para você se hospedar na Serra Gaúcha, esta unidade do Candeias está entre árvores centenárias, flores e muitas hortênsias. A estrutura é completa: piscina, sala de jogos, internet Wi-Fi, estacionamento, acomodações com roupa de banho e cama, TV a cabo e frigobar. Além disso, sua estadia contará com um delicioso buffet de café da manhã.

2. Foz do Iguaçu, Paraná

foz-do-iguacu-parana-clube-candeias

O município de Foz do Iguaçu fica na divisa do Brasil com o Paraguai e a Argentina. A cidade é muito conhecida pelas majestosas Cataratas do Iguaçu, o maior conjunto de quedas d’água do planeta, e pelo Parque das Aves, que é a única unidade exclusivamente destinada a preservar e a enaltecer as muitas espécies de aves da Mata Atlântica. Vale a pena uma visita!

Além destas atrações, a cidade abriga a magnífica Usina Hidrelétrica de Itaipu, que é referência mundial em energia limpa e renovável. A construção faz parte da lista das sete maravilhas do mundo moderno.

Em Foz, hospede-se no Candeias! Nossa unidade está localizada próxima a inúmeros atrativos, como a Ponte Internacional da Amizade, que liga  Foz e Ciudad del Este no Paraguai. E também é muito próxima do famoso centro comercial da cidade paraguaia.

3. Natal, Rio Grande do Norte

forte-reis-magos-natal-rio-grande-do-norte-clube-candeias

Natal é a capital do estado do Rio Grande do Norte, no Nordeste brasileiro, e possui belíssimas praias, longas dunas de areia branca, lagoas de água doce e o Forte dos Reis Magos. Esta é uma construção militar construída pelos portugueses no século XVI e fica localizada na foz do Rio Potengi.

Na Praia de Pirangi, que se subdivide em Norte e Sul, onde se encontra o maior cajueiro do mundo, tem uma unidade Candeias à sua espera! O Candeias Village do Sol está localizado a quatro minutos de caminhada de Pirangi do Norte. A unidade possui aposentos equipados com ar condicionado, frigobar e tv. As áreas comuns incluem piscina e playground.

4. Florianópolis, Santa Catarina

florianopolis-santa-catarina-clube-candeias

Localizada na região Sul do país, Florianópolis é a capital de Santa Catarina. Muito famosa pelas suas praias, como a Praia dos Ingleses, e pela lagoa de água salgada, a Lagoa da Conceição. Dos passeios de barco aos esportes radicais, Florianópolis oferece excelentes atrações! A cidade é sempre um destino maravilhoso por ser um dos lugares mais lindos do Brasil.

Além de inúmeras praias, a cidade conta com muitos atrativos de cunho histórico e cultural. O Centro Histórico possui museus, monumentos e espaços de convivência, como o famoso Mercado Público, construído há mais de 120 anos.

O Candeias Parador da Cachoeira está localizado no Norte da Ilha, na Praia da Cachoeira do Bom Jesus, ao lado da famosa Praia de Canasvieiras. A unidade dispõe de piscina adulto e infantil, playground e aposentos confortáveis com ar-condicionado, TV e frigobar.

5. Corumbá, Mato Grosso do Sul

corumba-mato-grosso-do-sul-clube-candeias

A cidade de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, cresceu à beira do Rio Paraguai e é uma porta de entrada para o riquíssimo Pantanal, com sua ampla diversidade de fauna e flora. Além dos safaris terrestres, pescas e passeios de barco, vale a pena visitar a estátua do Cristo Rei do Pantanal e a Escadinha do Quinze, que dá acesso à parte alta da cidade.

Corumbá é conhecida como a Capital do Pantanal e em seu bojo carrega toda a história do estado, já que ela é a cidade mais antiga do Mato Grosso do Sul. O Museu de História do Pantanal guarda a identidade do Pantanal e o Casario do Porto embeleza a cidade com sua arquitetura histórica.

Às margens do Rio Paraguai está o Candeias Gold Fish. A estrutura conta com churrasqueiras, lavanderia, piscina, playground e sala de jogos. Além de acomodações perfeitas, a sua estadia contará com um maravilhoso buffet de café da manhã.

6. Guarujá, São Paulo

guaruja-sao-paulo-clube-candeias

O Guarujá é um município localizado no litoral do estado de São Paulo, muito conhecido pelo Acqua Mundo. Na extensa Praia da Enseada, este aquário conta até mesmo com pinguins e tubarões. Há também outras atrações, como, por exemplo, a Praia do Tombo, o Forte dos Andradas e a Fortaleza da Barra.

O Candeias está presente em duas localidades da Praia da Enseada: o Candeias Guarujá, que dispõe de toda comodidade de serviços de hotéis, e o Candeias Residencial Guarujá, que oferece privacidade e autonomia como você estivesse em casa. Conheça mais sobre cada unidade aqui!

7. Bonito, Mato Grosso do Sul

bonito-mato-grosso-do-sul-clube-candeias

Bonito faz jus ao nome, com seus belíssimos poços de águas cristalinas. Por lá vale muito a pena conhecer o Rio da Prata, o Abismo Anhumas e o Buraco das Araras. Este último é considerado uma das maiores dolinas do mundo, medindo 100 metros de profundidade e 500 metros de circunferência. 

A cidade de Bonito é muito procurada por suas cachoeiras, cavernas e grutas. Em diversas destas atrações é possível praticar mergulho, boia cross, rapel, arvorismo e muito mais. É um ponto muito importante do ecoturismo brasileiro, sendo um dos lugares mais lindos do Brasil que une aventura e beleza! 

E em Bonito, a melhor aposta para hospedagem é o Candeias Guarany. Nesta unidade, o conforto está em primeiro lugar! Chalés e apartamentos fazem parte da estrutura, além de uma piscina, playground e sala de jogos!

Hospedagem de qualidade

O Clube Candeias, criado em 1968 e na sua posição de maior clube de férias do mundo. Além de oferecer uma ampla rede integrada com mais de 500 mil opções de hospedagem mundo afora, conta com mais de trinta unidades próprias no Brasil.

Em todas as cidades citadas, o Clube dispõe de unidades próprias com infraestrutura incrível e perfeita para acolher a todos durante a viagem. E aí, já arrumou as malas?! 

Clique aqui e saiba mais sobre o nosso Clube!

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 

Tags: clubedeferias, destinosnacionais, dicasdeviagem, ecoturismo, turismonobrasil, turismoseguro, viagenspelobrasil


Veja também

Balneário Camboriú é destino em alta para férias de julho

Viagens

Balneário Camboriú é destino em alta para férias de julho


11/06/2024

Dia Mundial dos Oceanos (08/06): Oceanic Aquarium em Balneário Camboriú (SC)

Dia Mundial dos Oceanos (08/06): Oceanic Aquarium em Balneário Camboriú (SC)


07/06/2024

Enoturismo: destinos próximos a vinícolas para viagens românticas

Viagens

Enoturismo: destinos próximos a vinícolas para viagens românticas


04/06/2024